AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº 1/2021
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 56/2021
A Prefeitura Municipal de ALAGOA/MG, torna público que receberá os envelopes contendo documentos e propostas, na modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021 TIPO MENOR PREÇO GLOBAL, até às 13h00min, do dia 23/08/2021, para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA AMPLIAÇÃO E REFORMA DE PRÉDIO DA ESCOLA PEQUENO PRINCIPE NO MUNICIPIO DE ALAGOA/MG, conforme especificações e dados técnicos constantes em anexos do edital de licitação. O edital completo e demais publicações referentes ao certame poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal de Alagoa/MG, telefone:(35) 3366-1448/1449, no horário de 13:00 as 17:00 horas, de segunda a sexta feira, ou pelo e-mail: [email protected] – A licitação será regida pela Lei Federal 8.666/93 e suas alterações posteriores, bem como por leis específicas relacionadas ao objeto desta licitação e demais condições fixadas neste edital. Alagoa/MG, 04 de Agosto de 2021. Pregoeira – Eliane Aparecida Santos Siqueira.